Sobre a Caixaltur

Em atividade no mercado desde 2004, a Caixaltur é hoje uma indústria reconhecida no fabrico e montagem de vários sistemas de portas e janelas como sinónimo de qualidade e de um serviço diferenciado.
Somos detentores de uma solidez e de um know-how amadurecido ao longo dos nossos 17 anos. Reconhecidos pelo relacionamento honesto com os nossos clientes e pelo atendimento personalizado, possuímos uma carteira de clientes de há longos anos, que continuam a confiar em nós, conseguindo excelentes resultados que visam melhorar o conforto térmico, acústico e estético, com especial foco na relação preço-qualidade.
Conhecimento, capacidade técnica e o cumprimento de prazos de entrega, têm feito de nós uma empresa de referência em Portugal.
Os nossos profissionais especializados, detentores de formação contínua, desenvolvem todos os dias trabalhos de qualidade nas mais diversas áreas.
Executamos trabalhos caixilharia em alumínio, (com e sem corte térmico), caixilharia em PVC, portões, gradeamentos, polibans, banheiras, e estores em PVC, alumínio térmico e alumínio exturdido de funcionamento por fita, motor e por comando rádio.